Legião Arcadia (Elyos)

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal de informações Oficial da Legião Arcadia do servidor Aion Arena


3 participantes

    Decepcionada

    Frida
    Frida


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/05/2011

    Decepcionada Empty Decepcionada

    Mensagem por Frida Sex Out 28, 2011 11:24 am

    Estou decepcionada com todos dessa legião, depois de lutarmos tanto para nos tornar uma legião de renome, todos desistem desse sonho e simplismente saem, Ava, você foi o que mais me decepcionou, tanto que me convenceu a ficar na legião e agora você mesmo pega e sai, o que é isso? Romano, Saphyrahh, Vergiceratoxis, todos saíram sem mais nem menos.

    Só quero dizer que se vocês não voltarem vou parar de jogar nesse servidor, porque é inadimissível uma coisa dessas!

    Espero que hoje possamos resolver esse assunto, vou logar 23:00 horas hoje para encontrar vocês online e resolver esse assunto de uma vez por todas.
    nocturno
    nocturno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre

    Decepcionada Empty Re: Decepcionada

    Mensagem por nocturno Sex Out 28, 2011 3:23 pm

    Puxa vida Frida, não adianta pegar o filme pela metade e querer fazer critica seja ela construtiva ou não... Até ontem dia 28 "saphyrahh , vergiceratoxis e romano " estavamos na legion, pois acredito que era pensamento de todos a consideração que tinhamos principalmente por Ava que sempre se dedicou a legion. Em toda minha vida de jogo online nunca vi alguem que se dedicasse tanto a uma legion. Não julgue o Ava por não querer mais levar adiante a legion. A legion é completamente dependente do Ava, tanto é que por 2 x ela quase sumiu pq ele ficou sem logar por 1 mês. Quando o jogo deixa de ser uma diversão para ser fonte de tristeza e decepção, é porque já está com a validade vencida. Alem disso, as amizades verdadeiras não podem depender de uma legion ou coisa do genero, as pessoas mudam, os interesses se alteram mas a amizade quando é verdadeira não se abala com tais mudanças. O pouco que convivi com vc e pelo carinho que Ava tem por vc Frida, percebi que vc é uma pessoa muito legal. Tenho certeza que se vc parar para avaliar e falar um pouco com Ava você vai ver que os motivos são coerentes é uma decisão acertada..

    Abraço



    Nocturno/saphyrahh
    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Decepcionada Empty Re: Decepcionada

    Mensagem por Ava Sáb Out 29, 2011 1:02 pm

    Frida, eu sei como você está se sentindo, mas muito pior, é como eu estou.

    Acha que foi fácil depois de 2 anos lutando para manter a legião vê-la virar pó?

    Por duas vezes eu tentei reerguer a legião e nas duas vezes aconteceram problemas comigo em que eu tive que deixar o jogo por um certo tempo e quando voltei a maioria tinha saído, não poderia continuar em uma LEGIÃO que só existia quando eu estava por perto...

    Eu quero agradecer a você e a todos que ficaram comigo durante todo esse tempo mas como o Nocturnos falou, tem coisas que tem prazo de validade e a da legião já tinha vencido, quem sabe um dia retomamos a legião?

    Quem sabe...

    Mas por enquanto, Arcadia pra mim virou passado.

    Soube que foi para a Majestic eu queria ir para lá, mas demoraram muito para invitar então o Phantor nos convidou e eu, Romano, Juju e Noc, fomos para a No Fear, mas a amizade continua e sempre que quisermos bater aquele papo podemos usar o fórum!
    Frida
    Frida


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/05/2011

    Decepcionada Empty Re: Decepcionada

    Mensagem por Frida Dom Out 30, 2011 8:39 am

    Eu entendo, só não gosto de desistir das coisas que começo.

    Mas se você, que criou a legião desistiu, por que eu vou fazer alguma coisa?

    Fui para a Majestic e estou gostando de lá, gostaria que todos fossem pra lá, mas se vocês escolheram ir para a No Fear, sem problemas, a amizade continua.

    Beijins!
    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Decepcionada Empty Re: Decepcionada

    Mensagem por Ava Dom Jan 29, 2012 10:02 pm

    Arcadia está devolta!

    Conteúdo patrocinado


    Decepcionada Empty Re: Decepcionada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:28 am