Legião Arcadia (Elyos)

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal de informações Oficial da Legião Arcadia do servidor Aion Arena


+2
Frida
Ava
6 participantes

    Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por Ava Ter Jul 05, 2011 8:38 am

    Durante o período que fiquei fora do jogo aconteceu algo terrível, que eu nunca pensei que aconteceria, a maioria dos Deputys e alguns outros players começaram a sair da legião, alguns avisaram, outros não, a verdade é que uns disseram que falta estrutura na legião, má administração, Low Levels que só pediram ajuda e depois deixaram a legião.

    Andei analisando e pra mim, faltou amor, amizade, lealdade... até porque quem realmente gosta da legião se propôs a me ajudar.

    Não mais, sofremos um grande tropeço, mas melhor do que cair e chorar, é levantar, dar um soco na cara de quem colocou o pé para você cair e continuar andando!

    Arcadia será a maior legião do Aion Arena!

    Avante Arcadianos!!!
    lol!
    Frida
    Frida


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/05/2011

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Re: Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por Frida Ter Jul 05, 2011 1:33 pm

    O que foi que teve? Shocked
    nocturno
    nocturno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Meu ponto de vista..

    Mensagem por nocturno Ter Jul 05, 2011 3:26 pm

    Meu ponto de vista
    ...
    Nesses dias tubulentos de lag o pessoal está com os animos meio exaltados. A arcadia tem como caracteristicas não fazer seleção de lvl aos seus players e com isso estava acontecendo varios problemas. Alguns players low lvl estavam exagerando nos pedidos fora de hora para ajudar a fazer quests sabendo que os players com lvl alto estavam fazendo BT ou algo semelhante. Até palavrões escreveram no chat. Essa dependência excessiva estava encomodando mesmo que muitas vezes tentamos não dar muita bola. No caso se os high lvl ajudassem os players e vissem o resultado ninguem reclamaria, mas não é isso o que ocorre.O player upa até certo ponto , faz outro char e pede ajuda novamente, ou ele upa e sai da legion. A gente acaba deixando de jogar para ajudar e não ter retorno disso.
    No meu caso, eu tenho meu tempo de jogo reduzido pois trabalho o dia inteiro e preciso otimizar meu tempo. Se você for notar , ninguem saiu porque queria ir para outra legion por interesse pessoal, mas como vc estava fora e algumas referencias sairam fatalmente os outros se obrigaram a sair... Não creio que o quit da legion seja um Adeus, mas sim um até logo, porem acredito que os que administravam deveriam conversar sobre alguns pontos e tentar uma forma que fique bom

    dudiss
    dudiss


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo,Jundiai

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Re: Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por dudiss Ter Jul 05, 2011 6:53 pm

    Ava, desculpe mas concordo plenamente com o nocturno!

    EU sai por que nas ferias eu acabo logando muito menos, e estou falindo, assim criei um char pra poder restabelecer meu kinah no jogo e poder voltar!

    DESCULPE, mas eu voltarei pra ajudar!
    Frida
    Frida


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/05/2011

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Re: Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por Frida Ter Jul 05, 2011 7:57 pm

    De por mim isso foi uma safadeza total, abandonar a legião dessa forma, Ava confiou o cuidado dela a vocês e acaba todo mundo saindo, se eu tivesse voltado de Portugal antes isso não teria acontecido porque eu ia kickar esse low levels e colocar ordem no cafofo! Twisted Evil
    nocturno
    nocturno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Safadeza??

    Mensagem por nocturno Qua Jul 06, 2011 8:28 am

    Safadeza??? Eu acho que não. Kikar todos os low lvl seria um forma discriminatória de reestruturar a legion e não é isso que queremos. O fato é porque é por causa de um ou outro player que atitudes são tomadas. Se tivessem kikado toda legion low lvl você iria dizer que é safadeza e Ava ficaria P da vida por isso tb..vôces até podem questionar lealdade, amor etc etc, mas só estando logado e observando os acontecimentos para julgar as atitudes..
    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Re: Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por Ava Qua Jul 06, 2011 1:44 pm

    Frida, menos...

    Olha, realmente foi muito triste o que aconteceu, mas como o Afro me disse, todos tem problemas e o que determina o caráter de uma pessoa é como ela o enfrenta, eu ontem estava MUITO frustrado, e para completar houve muito bate boca, e até pensei em deletar a legião, eu sempre sonhei com essa legião e em todos os Aions que eu crio acontece um problema, como o Yaliel me disse por e-mail talvez seja má administração minha...

    Eu tento fazer meu melhor mas vejo que não é suficiente, assim que a legião começou a crescer eu tinha como objetivo ajudar os low levels, mas isso realmente ficou fora de controle, e teve até um grupo de low levels que resolveram criar outra legião, então isso me leva a pensar, por que continuar com isso?

    Sem Afrodito, Dudiss, Ember, Chubaga, Felypee, Nocturnos, Katherina, Yaliel, Furyan, Neriell e muitos outros que saíram podemos dizer que a legião voltou a estaca zero, porque cada uma dessas pessoas teve seu papel na legião e significativo... então vou postar isso a Frida e outros que pensam que quem saiu foram traidores:

    Afrodito

    A pessoa mais legal que conheci no jogo, ajudou MUITA gente, na verdade sempre foi quem mais ajudou, uma pessoa ótima e livre de qualquer suspeita!

    Dudiss

    Me lembro como se fosse hoje no dia da seleção para centurion em que eu, ele, Arcane, Ramms, Docrates e Auei fomos fazer a prova em Reshanta, ali criávamos nossos primeiros laços, e vingaram até hoje! Onde Dudiss e Auei acabaram virando Centurions!

    Ember

    Ember, o que falar dele? Ele foi capaz de doar 15kk a legião para deixá-la level 5.. 15KK!!! Um ótimo templar, sempre disposto a ajudar todos, uma pessoa incrível que também não vou esquecer!

    Chubaga

    uashuahsuahsuahs! Apesar dos pesares, ria muito com o Chuba, podia dizer que ele era a graça da legião... sem ele, perdeu um pouco a alegria... até as briguinhas que ele arrumava eram engraçadas as vezes!

    Felypee

    Felypee sempre foi centrado no jogo e em ajudar a legião, se propôs juntamente com Chubaga a fazer itens para os mesmos low levels que uparam, foram ajudados e saíram da legião...

    Nocturnos

    Atencioso, prestativo, educado, seria um ótimo Deputy se não acontecesse o que aconteceu...

    Katherina e Yaliel

    Mesmo sabendo que existiam pessoas da sua antiga legião no jogo decidiram ficar na Arcadia, não preciso falar de lealdade sobre eles, porém com o que aconteceu entendo o motivo da saída dos dois!

    Furyan

    Furyan é umas das pessoas mais experientes que já vi no jogo, sabe muito e seus conselhos são valiosos!

    Neriell

    Me lembro do dia que Neriell entrou na legião e já foi logo sendo ajudada, uahsuahsuahsh! Depois ela só fez ajudar... Saudades Nery!

    Bem, tem muitos outros, mas se eu for falar, não saio daqui hoje, só quero dizer que cada uma delas ficará sempre guardada comigo, não sei se excluo a legião, mas espero que lembrem de mim, conversem comigo, não quero perder contato, tentarei reerguer Arcadia, sei que estamos no fundo do poço, perdemos a maioria dos levels 55, mas, não posso desistir tão fácil de uma coisa que lutei durante quase dois anos...

    Só quero dizer, que quem quiser voltar, será bem vindo, e espero que reconsiderem tudo o que houve, pretendo fazer muitas mudanças na legião, a primeira que já tivemos foi cessar o invite de players level - 40, assim ajudamos os low que estão e pegamos players experientes, o que eu deveria ter feito desde o início, pois nunca imaginei que existiriam tanta gente aproveitadora quanto esses low levels que entraram, pediram ajuda, foram ajudados e saíram... Espero que Arcadia não tenha o mesmo fim que a Rei dos Elyos, e eu estimo por um recomeço!
    Frida
    Frida


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/05/2011

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Re: Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por Frida Qua Jul 06, 2011 7:44 pm

    De agora em diante só farei meu trabalho como Deputy na legião, não vou mais opinar sobre isso aí, o que Ava decidir está decidido.

    bjinhuus! flower
    Arcane
    Arcane
    Admin


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/05/2011

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Re: Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por Arcane Qua Jul 06, 2011 7:46 pm

    vamo voltar ae povo e matar asmo!kkkkkkkkkkkkkkkk
    dudiss
    dudiss


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo,Jundiai

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Re: Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por dudiss Qui Jul 07, 2011 7:10 pm

    Como eu disse voltei, trouxe comigo meu irmao!!

    Arcane sumiu!!! nunca mais vi on, oq houve?
    Arcane
    Arcane
    Admin


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/05/2011

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Re: Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por Arcane Qui Jul 07, 2011 8:57 pm

    loguei ontem mané
    avatar
    Cassie


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/07/2011

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Re: Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por Cassie Qui Jul 07, 2011 9:02 pm

    vejo q perdi muita coisa Shocked
    Frida
    Frida


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/05/2011

    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Re: Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por Frida Qui Jul 07, 2011 9:06 pm

    Cassie escreveu:vejo q perdi muita coisa Shocked
    Querida, você não sabe da missa a metade. rsrsrsrsrs!

    Conteúdo patrocinado


    Saída dos Deputys e outros membros da legião! Empty Re: Saída dos Deputys e outros membros da legião!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:17 am