Legião Arcadia (Elyos)

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal de informações Oficial da Legião Arcadia do servidor Aion Arena


4 participantes

    Quests Campaign (Help Day)

    Votação

    Quais os dias que você quer que seja o Help Day!

    [ 4 ]
    Quests Campaign (Help Day) I_vote_lcap24%Quests Campaign (Help Day) I_vote_rcap [24%] 
    [ 3 ]
    Quests Campaign (Help Day) I_vote_lcap18%Quests Campaign (Help Day) I_vote_rcap [18%] 
    [ 6 ]
    Quests Campaign (Help Day) I_vote_lcap35%Quests Campaign (Help Day) I_vote_rcap [35%] 
    [ 1 ]
    Quests Campaign (Help Day) I_vote_lcap6%Quests Campaign (Help Day) I_vote_rcap [6%] 
    [ 3 ]
    Quests Campaign (Help Day) I_vote_lcap17%Quests Campaign (Help Day) I_vote_rcap [17%] 

    Total de votos: 17
    Votação encerrada
    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Quests Campaign (Help Day) Empty Quests Campaign (Help Day)

    Mensagem por Ava Seg Jun 13, 2011 1:17 pm

    Teremos três dias específicos para ajudar os membros da legião nas suas quests campaign mais difícieis, nesses dias todos os Centurions, Legionarys e Deputys terão a obrigatoriedade de ajudar os membros nessas quests, portanto, não façam instances nos seguintes horários:

    A ajuda será das 6:00 às 14:00 e das 15:00 às 19:00, após isso a ajuda será facultativa.

    Assim acabaremos com a confusão que está fazendo membros deixarem a legião, pois alguns acham que temos que estar disponíveis sempre que precisarem, como garçons, e não é bem assim, pois os outros membros também têm seus afazeres In-Game.

    Criarei uma enquete e vocês escolherão os três dias.


    Última edição por Ava em Qua Jun 22, 2011 2:30 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    MRsatan


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 31/05/2011

    Quests Campaign (Help Day) Empty tarde gente

    Mensagem por MRsatan Seg Jun 13, 2011 4:06 pm

    olha so, ter agradeço pelo topico qe vc postou hoje e muito importante qe todos se unam p qe todos os jogadores 40 fiqem niveladose sem as qest amarelas pesadas o qe atrasa muito a evoluçao do xar e a evoluçao do clan.E principalmmente sem façar qe quao mais proxomo do 50 melhor p todos tp baixando o 2.5 p entrarno jopgo novamente,nao tenho logado pq estou trabalhando muito mas no masi tardar terça ou qarta agora estarei logado. Ai uma ideia esa qjuda qe vc propos a todos p as qest de campanhas pode ser marcada p po meio de semana nao e.obrigado gente.JuJu
    avatar
    afro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/05/2011

    Quests Campaign (Help Day) Empty Re: Quests Campaign (Help Day)

    Mensagem por afro Ter Jun 14, 2011 1:06 am

    Seria interessante colocar quais as quests serão feitas nesses dias para evitar que peçam quests relativamente faceis...
    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Quests Campaign (Help Day) Empty Re: Quests Campaign (Help Day)

    Mensagem por Ava Ter Jun 14, 2011 1:26 pm

    afro escreveu:Seria interessante colocar quais as quests serão feitas nesses dias para evitar que peçam quests relativamente faceis...
    Serão aceitas apenas as quests Campaign em grupo, como Aether Insanity, Indratu Legion, Brigadier e etc...
    dudiss
    dudiss


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo,Jundiai

    Quests Campaign (Help Day) Empty Re: Quests Campaign (Help Day)

    Mensagem por dudiss Ter Jun 14, 2011 5:17 pm

    Como todos sabem de dia de semana eu tenho treino até as 20horas... pra min seria melhor nas sextas mas... posso fazer 1 esforço
    avatar
    MRsatan


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 31/05/2011

    Quests Campaign (Help Day) Empty iso nao se faz

    Mensagem por MRsatan Ter Jun 14, 2011 9:56 pm

    poxa gente e foda vou fica um tempo sem jogar o arena pq os caras estao pedindo para baixar o aion europeu p rodar o arena so isso e 16 giga de jogo.qeria saber qem teve a maravilhosa ideia de colocar o arena em launcher europeu valew gente se por acaso eu resolver ese problema logo ainda esta semana valew boa noite juju
    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Quests Campaign (Help Day) Empty Re: Quests Campaign (Help Day)

    Mensagem por Ava Qua Jun 15, 2011 1:43 pm

    MRsatan escreveu:poxa gente e foda vou fica um tempo sem jogar o arena pq os caras estao pedindo para baixar o aion europeu p rodar o arena so isso e 16 giga de jogo.qeria saber qem teve a maravilhosa ideia de colocar o arena em launcher europeu valew gente se por acaso eu resolver ese problema logo ainda esta semana valew boa noite juju
    Não soube disso Juju, estou usando o server americano e está funcionando normalmente, tente atualizar o seu já existente e testa pra ver...
    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Quests Campaign (Help Day) Empty Re: Quests Campaign (Help Day)

    Mensagem por Ava Qua Jun 22, 2011 2:32 pm

    Votações encerradas, e de acordo com a maioria dos membros da legião os melhores dias para os Help Days são:

    Segunda-feira
    Quarta-feira
    Sexta-feira

    Bom up! lol!

    Conteúdo patrocinado


    Quests Campaign (Help Day) Empty Re: Quests Campaign (Help Day)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:08 pm