Legião Arcadia (Elyos)

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal de informações Oficial da Legião Arcadia do servidor Aion Arena


+4
Ava
Frida
dudiss
Stuck
8 participantes

    Minha ausência

    Stuck
    Stuck


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : -

    Minha ausência Empty Minha ausência

    Mensagem por Stuck Seg Set 05, 2011 9:42 pm

    Bom, já tinha falado com o Ava, mas melhor vir aqui explicar pra todo mundo. (Alguns nem me conhecem, já que entraram várias pessoas desde que me ausentei da legião)

    O grande e poderoso Stuck aqui se esqueceu do sexto sentido que as mães tem e decidiu ignorar o "Desliga esse computador, tá trovejando, vai queimar!" e pá, lá se vai minha placa de video.
    Comprei uma nova agora, melhor que a de antes, então to só baixando o Aion de novo e já já tamo junto de novo. =)
    dudiss
    dudiss


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo,Jundiai

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por dudiss Ter Set 06, 2011 2:21 pm

    Hehe, isso que dar nao obedecer as mães, nos vemos in-game
    Frida
    Frida


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/05/2011

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por Frida Ter Set 06, 2011 3:28 pm

    Vou aproveitar esse tópico para finalmente explicar minha ausência.

    Dia 14 de agosto recebemos uma ligação de Portugal de um amigo do meu pai dizendo que minha tia que mora lá tinha sofrido um acidente grave.

    Meu pai comprou um passagem para lá no mesmo dia e eu fui com ele no dia seguinte.

    Ao chegarmos lá, minha tia tinha dado entrada na UTI em coma induzido, depois de uma semana ela voltou com sinais vitais fracos, mas estável, uma semana depois ela saiu do coma com sequelas.

    Ficou paralítica.

    Então meu pai conversou com os médicos e eles disseram que ainda há recuperação para a lesão que ela sofreu e por isso ele falou que ficaria aqui até ela se recuperar, cerca de 3 anos, eu, resolvi ficar com ele.

    Minha mãe ficou aí no Brasil com meus dois irmão e minha avó, e eu estou morando aqui em Portugal agora.

    Não esqueci de vocês, só estava sem tempo, minha tia ainda está internada, daqui a pouco vou dormir lá com ela, já vai dar 19:00 horas aqui.

    Então é isso, assim que puder voltarei a jogar, para me distrair um pouco de tudo isso que aconteceu, sobre Portugal, Lisboa é linda, espero um dia trazer vocês para me visitarem!

    Bjuus! Fridinha!
    Stuck
    Stuck


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : -

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por Stuck Ter Set 06, 2011 6:06 pm

    Frida escreveu:Vou aproveitar esse tópico para finalmente explicar minha ausência.

    Dia 14 de agosto recebemos uma ligação de Portugal de um amigo do meu pai dizendo que minha tia que mora lá tinha sofrido um acidente grave.

    Meu pai comprou um passagem para lá no mesmo dia e eu fui com ele no dia seguinte.

    Ao chegarmos lá, minha tia tinha dado entrada na UTI em coma induzido, depois de uma semana ela voltou com sinais vitais fracos, mas estável, uma semana depois ela saiu do coma com sequelas.

    Ficou paralítica.

    Então meu pai conversou com os médicos e eles disseram que ainda há recuperação para a lesão que ela sofreu e por isso ele falou que ficaria aqui até ela se recuperar, cerca de 3 anos, eu, resolvi ficar com ele.

    Minha mãe ficou aí no Brasil com meus dois irmão e minha avó, e eu estou morando aqui em Portugal agora.

    Não esqueci de vocês, só estava sem tempo, minha tia ainda está internada, daqui a pouco vou dormir lá com ela, já vai dar 19:00 horas aqui.

    Então é isso, assim que puder voltarei a jogar, para me distrair um pouco de tudo isso que aconteceu, sobre Portugal, Lisboa é linda, espero um dia trazer vocês para me visitarem!

    Bjuus! Fridinha!

    Melhoras pra tua tia, Frida. Espero que volte logo pra colocar aquela moral na legião que só você sabe por. Laughing
    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por Ava Ter Set 06, 2011 9:56 pm

    Nossa frida, sinto muito pelo ocorrido...

    Melhoras para sua tia e para seus parentes que devem estar sofrendo com isso...

    Volte logo....
    nocturno
    nocturno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre

    Minha ausência Empty to na correria

    Mensagem por nocturno Ter Set 27, 2011 5:01 pm

    Sei que ninguem sentiu saudades minhas, mas essa semana to corrida e to sem tempo para me dedicar .Dividir atenção entre o jogo, minha mulher e meu trabalho , é obvio que ia sobrar o Aion....

    Mas se alguem qusier trocar uma ideia durante o dia meu MSN: suporte_homeinf@hotmail.com... não posso dar sempre atenção, mas to online o dia todo ...

    Att

    Nocturno
    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por Ava Qua Set 28, 2011 3:37 pm

    nocturno escreveu:Sei que ninguem sentiu saudades minhas, mas essa semana to corrida e to sem tempo para me dedicar .Dividir atenção entre o jogo, minha mulher e meu trabalho , é obvio que ia sobrar o Aion....

    Mas se alguem qusier trocar uma ideia durante o dia meu MSN: suporte_homeinf@hotmail.com... não posso dar sempre atenção, mas to online o dia todo ...

    Att

    Nocturno
    E volta quando?
    Trzinha
    Trzinha


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 19/07/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasilia

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por Trzinha Qui Set 29, 2011 6:20 pm

    Vixi esqueci de avisar tbm malz
    estou sem tempo pra logar estou tendo aula de segunda a sabado ta tenso pra eu poder logar no jogo
    :'(
    mas em breve estarei de volta.
    *-*
    avatar
    wilboner


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/09/2011
    Idade : 44
    Localização : sampa

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por wilboner Sex Set 30, 2011 4:46 pm

    Já tinha falado com o ava mas vou avisar msm assim .
    Meu pc ja vinha apresentando algumas falhas e hoje queimou .
    Portanto vou ficar algum tempo sem logar(tava qse virando master na weapon =\)mas ficarei sempre entrando aqui no forum já que ele tem versão mobile pra ficar por dentro das novis.
    Até mais arcadianos.
    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por Ava Sáb Out 01, 2011 12:45 pm

    Poxa, gente, voltem logo!
    Ava
    Ava
    Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por Ava Ter Out 04, 2011 12:13 pm

    Hoje deu um erro no meu modem e eu não poderei logar até consertar ou comprar outro, segurem as pontas na legião aí!



    Att: Ava
    avatar
    wilboner


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/09/2011
    Idade : 44
    Localização : sampa

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por wilboner Qui Out 06, 2011 6:26 pm

    Retornando em breve , pc novo jogo instalado. ,só falta a placa de video chegar.
    avatar
    MRsatan


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 31/05/2011

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por MRsatan Ter Out 11, 2011 8:26 pm

    AvA o pessoal 55 qase todos os qe logavam abandonaram a legiao cambada de fdp e so da as costas qe fazem iso sacanagem meu so iso fui .
    nocturno
    nocturno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre

    Minha ausência Empty Evasion 2.0

    Mensagem por nocturno Qui Out 13, 2011 10:38 am

    MR Satan... não vou julgar as decisões dos player pois eles sabem o que fazem, se querem ir , as portas de saida estarão abertas, ninguem obriga ninguem a nada aqui.. Porem,"cambada de FDP" não é coisa para se dizer, e pode ter certeza que pior do que sair da legion é faltar com respeito com os membros ou com qualquer outro player do server.

    Ava, falei com o Magety e as insatisfações são as mesmas....
    dudiss
    dudiss


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo,Jundiai

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por dudiss Qui Out 13, 2011 1:23 pm

    Puta merda!!!!!!!

    De novo???
    Trzinha
    Trzinha


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 19/07/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasilia

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por Trzinha Sex Out 14, 2011 5:02 pm

    que tenso.
    sei que é sacanagem sair assim mas falar palavrões é tenso.
    vai que o cara so esta dando uma passada nas outras guilds?!?!?!
    dudiss
    dudiss


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo,Jundiai

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por dudiss Sáb Out 15, 2011 12:19 am

    Bom, entrei esses dias e fui atras de quem saiu, muitos nao estao passeando tia...


    EU nao aguento mais players falsos e ignorantes que so olham para o proprio umbigo, desculpe e espero que eu volte em breve...

    Vou viver a vida real, aonde eu sei que tenho amigos de verdade, e posso acreditar neles....


    Até logo, em jogo ou na vida...
    Frida
    Frida


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/05/2011

    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por Frida Qui Abr 05, 2012 6:15 pm

    Vou ser rápida, durante estes dias não consegui a logar no arena server, na segunda vim para o Recife e só tive tempo de acessar a internet hoje, agora que conversei com um amigo no MSN e ele me avisou que o server sofreu ataques e tudo, mas nem aqui no note o site quer abrir, então se der tudo certo volto na terça, bjuuus, Fridinha.

    Conteúdo patrocinado


    Minha ausência Empty Re: Minha ausência

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:00 pm